BioPeixe.com

Bio Beixe

Tudo o conhecimento para o seu aquario

Existem vários tipos de aquários, classificados de acordo com as espécies de peixes e/ou plantas que nele habitam.
E destes, vários biótopos ainda têm os vários locais como por exemplo peixe que gostem de locais para se esconder, outros amplos espaços para nadar. Os peixes de águas quentes têm vários ambientes, existentes em vários rios.

A escolha é muita diversificada, os mais comuns que também são os mais aconselhados para os iniciantes, são os aquários comunitários onde habitam várias espécies de peixes, que são provenientes de vários locais do planeta, e que vivem (na medida do possível) em harmonia. Neste aquário, as necessidades dos peixes em relação às características da água, à temperatura, iluminação e também à alimentação devem ser semelhantes.

Trichogaster chuna
Echinodorus-grisebachii
Echinodorus grisebachii
O nosso grupo no Facebook
Echinodorus grisebachii
Copyright © 1983- 2019 todos os direitos de autor reservado. Todas as informações e fotografias contidas nesta página não podem ser reproduzidas, mesmo parcialmente, sem o acordo do autor.
Uma paixão que já dura desde da década de 80, mais precisamente em 1983, o ano da descoberta do mundo da aquariofilia com o meu primeiro aquário de 60 litros, neste momento posso dizer que tenho um conhecimento médio/alto. Bio-Peixe Grupo no Facebook ou Facebook