BioPeixe.com

Bio Beixe

Tudo o conhecimento para o seu aquario

A decoração é fundamentar para ter-se um aquário harmonioso, lava ou ardósia, raízes apro¬priadas completam o aspeto estéti¬co do aquário. Por isso se deve fazer um desenho em que representará todas as construções em pedra, raízes e plantas.

Não se esqueça de planear a existência e de suficientes esconderijos para os peixes. Nesta forma pode dar largas à sua ima¬ginação para a decorar do aquário, mas tendo em conta alguns pormenores importantes.

As pedras devem ser bem lavadas com água quente e escovadas ou fervidas, as raízes das plantas lavadas por água corrente. Utilize uni¬camente pedras que não libertem substâncias para a água, ou utiliza pedra de lava já que a lava, só necessita ser bem lavada.

Conteudo:Decoração

Chilodus punctatus
planta aquario potamogeton gramineus
Potamogeton Gramineus
O nosso grupo no Facebook
Potamogeton Gramineus
The Aquarium
Copyright © 1983- 2019 todos os direitos de autor reservado. Todas as informações e fotografias contidas nesta página não podem ser reproduzidas, mesmo parcialmente, sem o acordo do autor.
Uma paixão que já dura desde da década de 80, mais precisamente em 1983, o ano da descoberta do mundo da aquariofilia com o meu primeiro aquário de 60 litros, neste momento posso dizer que tenho um conhecimento médio/alto. Bio-Peixe Grupo no Facebook ou Facebook