BioPeixe.com

Bio Beixe

Tudo o conhecimento para o seu aquario

Categoria: Doenças

Esta página teve 653 views
Doenças dos Parasitas Intestinais

Os parasitas intestinais, pode levar a morte do peixe.

Os parasitas  provoca um repentino emagrecimento do peixe bem alimentado, nos casos grave vê-se os parasitas intestinais a sair do ânus. Ocorre em geral nos peixes, que são apanhados no seu habitat natural e por vezes só se torna evidente ao fim de alguns meses, consoante o parasita em questão. Causado por vários parasitas que penetram nos tecidos e alimentam-se de sangue e outros fluidos do corpo dos peixes.

Tratamento:

Consulte o veterinário e peça um medicamento para misturar na comida. Deite no aquário um preparado farmacêutico patenteado para matar o parasita como por exemplo Flagyl.

Parasitas Intestinais

Parasitas Intestinais

 

 

 

 

 

 

 

 

Ctenobrycon spilurus
potamogeton-coloratus
Potamogeton Coloratus
O nosso grupo no Facebook
Potamogeton Coloratus
The Aquarium
Aqualon-2010-Janeiro-Fevereiro-Marco
Copyright © 1983- 2019 todos os direitos de autor reservado. Todas as informações e fotografias contidas nesta página não podem ser reproduzidas, mesmo parcialmente, sem o acordo do autor.
Uma paixão que já dura desde da década de 80, mais precisamente em 1983, o ano da descoberta do mundo da aquariofilia com o meu primeiro aquário de 60 litros, neste momento posso dizer que tenho um conhecimento médio/alto. Bio-Peixe Grupo no Facebook ou Facebook