BioPeixe.com

Bio Beixe

Tudo o conhecimento para o seu aquario

Categoria: Doenças

Esta página teve 1.744 views
O problemas da bexiga natatória, sabem como resolver

Problemas da bexiga natatória

peixe afectado tem dificuldade do sintoma de bexiga natatória, tem dificuldade em equilibrar-se e pode nadar em posição invertida ou de lado. Sua causa poderá ser muito variada, como por exemplo, uma ma alimentação deficiente e não variada. Mas o problema da bexiga natatória, também poderá ser causado por danos em umas lutas ou quando foi apanhado, também pode ser uma má condições da água ou problemas congénitos. Uma outra causa poderá ser a degeneração da bexiga-natatória, sintoma de doença infecciosa como a ascite (pelo Ichthyophonus). Os distúrbios do equilíbrio podem ter outras causas como produção de gases intestinais.

Problemas da bexiga natatóriaTratamento:

Talvez seja difícil identificar a raiz do problema. Em caso de infecção por bactérias, o melhore a qualidade da água e dê ao peixe um antibiótico, se não houver melhoras ao fim de 7 dias, retire o peixe do aquário e isole o peixe num aquário hospital com pouca água. Em quanto estiver em tratamento, de lhe alimentação viva.

 

 

Nothobranchius guentheri
Echinodorus-grisebachii
Echinodorus grisebachii
O nosso grupo no Facebook
Echinodorus grisebachii
The Aquarium
The Aquarium
Copyright © 1983- 2020 todos os direitos de autor reservado. Todas as informações e fotografias contidas nesta página não podem ser reproduzidas, mesmo parcialmente, sem o acordo do autor.
Uma paixão que já dura desde da década de 80, mais precisamente em 1983, o ano da descoberta do mundo da aquariofilia com o meu primeiro aquário de 60 litros, neste momento posso dizer que tenho um conhecimento médio/alto. Bio-Peixe Grupo no Facebook ou Facebook